Ads 468x60px

Redes Social

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Perguntas Frequentes Parte 1

Galera vou colocar umas questões muito discutidas no jogo, essas perguntas e suas respostas foram tiradas do site do Car town. A postagem vai ficar um pouco grande por isso vou separar elas em partes

Para onde vão os itens resgatados?
Seus itens resgatados irão aparecer em seu depósito. Você pode acessar o depósito ao clicar em Editar Garagem. Dependendo do tipo de item que você está resgatando, ele poderá estar no depósito de itens ou no de carros.

Como eu resgato um código promocional?
A maioria dos códigos promocionais vem acompanhando de um endereço de website para visitar e então inserir o código. Se você não tem o link específico para inserir o código, você pode clicar no botão “Resgatar um Código Promocional” logo acima da tela do jogo Car Town.

Como consigo pontos azuis
Existem várias maneiras de se obter pontos azuis. A maneira mais fácil é clicar no separador Obter Pontos no topo do jogo. A partir daí você pode encomendar pontos com um cartão de crédito, créditos do Facebook ou Paypal. Nós também temos outras alternativas de opções de pagamento. Se você está a procurar evitar pagar [...]

Como posso ganhar moedas?
Você pode ganhar moedas ao trabalhar nos compartimentos. Clique nos compartimentos de trabalho para selecionar um trabalho no menu. Você também pode usar o seu carro para ganhar dinheiro. Clique no seu carro para selecionar um trabalho no menu.

Como subo de nível?
O seu nível é determinado pela quantidade de XP que tem. Você pode subir de nível ao ganhar mais XP.




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...