Ads 468x60px

Redes Social

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Perguntas Frequentes Parte 4


Como é que a pontuação da corrida é calculada?
A pontuação da corrida baseia-se no valor do desempenho do seu carro. Um clique regular irá dar uma parte ao valor de desempenho do seu carro. Cliques perfeitos irão dar ao seu carro o dobro do valor! Todos os seus cliques são adicionados no final para determinar a pontuação final.

Como posso contratar mais trabalhadores?

Você ganhará a capacidade de contratar mais trabalhadores quando atinge um nível mais elevado. No máximo pode contratar oito trabalhadores.

Como personalizo o meu carro?

Clique no seu carro para abrir o menu do carro. Clique no botão de personalização no topo para começar a personalizar o seu carro.

Como posso ganhar XP?

Você pode ganhar XP ao trabalhar nos compartimentos. Clique em um compartimento de trabalho para selecionar um trabalho do menu. Você também ganha um de XP por cada 100 moedas que gasta em carros e itens no jogo

Como posso criar um segundo piso?
As garagens de Car Town têm apenas um piso e não têm edifícios separados. Muitos dos nossos talentosos jogadores aprenderam a criar a ilusão de vários níveis, escadas, e vários edifícios. Se verificar os nossos fóruns (http://www.cartown.com/forum/forum.php) você pode achar jogadores que expliquem como criaram estas garagens criativas.

2 comentários:

Qra Muralha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Qra Muralha disse...

Dae pessoal queria saber se no NHRA arrancadão, eu consigo ganhar uma carreta igual a dos outros? Se tem como eu faço?
VLW...QRa Muralha...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...