Ads 468x60px

Redes Social

sábado, 10 de novembro de 2012

Algumas Sticker Bombs Para colocar em Seus carros

Eae pessoal Hoje eu venho trazer algumas Sticker Bombs Que se tornaram a moda entre os donos de carros e que também esta chegando ao Car Town.Mas do que se trata uma Sticker Bombs?? Nada mais são que vários adesivos colados de forma aleatória ou seja colados um em cima do outro alguns.

O “Sticker Bomb” é um nato EuroStyle, surgiu primeiramente no mercado tuning internacional, quando os Japoneses, Americanos e Europeus queriam dar novos ares a coloração do seu carro sem estragar a pintura. A princípio, como citamos acima, o “Sticker bomb” era formado por vários adesivos colados uns sobre os outros na pintura do carro. Mas, atualmente, ele é feito por adesivos únicos com um layout que simula vários outros. Eles são colados, geralmente, no capô, para-lama, para-choques, aerofólio e interior do veículo. Mas, há exceções, que variam de acordo com o gosto do cliente. Na Europa, por exemplo, os donos dos possantes chegam a praticar o ”Sticker Bomb” até mesmo nas rodas do veículo.





1 comentários:

Anônimo disse...

oiiii nao tem como vcs fazer Sticker Bomb com imagems de marcas famosas como bilabong oakley kingsilver etc...ass laysinhaa_biasi@hotmail.com...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...